Não é segredo que somos grandes fãs de viagens. O que você talvez não saiba é que comemoramos nosso 10º aniversário de casamento este ano e acreditamos firmemente que a viagem é uma das nossas chaves para o sucesso do casamento! As viagens nos permitem ter uma conexão mais profunda e um tempo para realmente nos conectar, especialmente quando temos longos períodos de trabalho na rotina das 7 às 5 com semanas de viagens de negócios. Talvez seja por isso que uma lua de mel seja uma adição tão popular à experiência do casamento e certamente não a deixaríamos terminar por aí. Incentivamos fortemente todos os casais a reservarem tempo para se conectarem e crescerem em seu casamento. Estes 8 dias de experiência de viagem para casais fornecerão alguma inspiração para ajudá-lo a planejar a viagem do seu próximo casal! Confira nossas 8 experiências de viagem que compartilhamos no ano passado.

Advertisement

RESERVE UMA NOITE EM UM HOTEL FAZENDA DE LUXO

Esteja você viajando ou perto de casa, não há melhor maneira de sair de sua rotina do que reservar uma experiência de hotel fazenda de luxo. Embora possa ser caro, reservar apenas 1 noite de sua viagem ou uma noite aleatória fora de casa é uma experiência de viagem especial para casais que não querem gastar muito. Ser mimado por uma equipe atenciosa do hotel, ficar em um ambiente elegante, aproveitar as comodidades de ponta e se mimar no spa são todos os motivos pelos quais um hotel fazenda de luxo no interior de São Paulo. Está no topo da lista. A emoção de estar em um mundo diferente e experimentá-lo juntos é tão romântica. Temos muitos favoritos, mas os hotéis disponíveis em Portal Hotel Fazenda SP estão no topo da lista como nossos favoritos. Este se tornou um item básico em nossos itinerários de viagem e em pequenos intervalos.

Advertisement

RESERVE UMA REFEIÇÃO AVENTURA

Nós dois gostamos de comer! Achamos que toda a experiência gastronômica é uma coisa tão romântica em si mesma. Ser capaz de experimentar uma reserva difícil de pegar, uma nova cozinha ou um chef popular é realmente emocionante para nós dois. Também há experiências gastronômicas incríveis que você pode reservar quando viaja, como um jantar privado na praia ou no seu quarto. Ter uma mesa à luz de velas enquanto desfruta de uma excelente garrafa de vinho e refeições decadentes é extraordinário. Também desafiamos você a guardar seu telefone celular durante a experiência e CONVERSAR! É uma idéia nova, mas leva tempo para realmente se conectar através da comunicação verbal. Quando estávamos no Japão , experimentamos um jantar tradicional em uma casa de chá privada. Foi uma experiência romântica compartilhar uma nova cozinha juntos na privacidade de nosso próprio lugar.

Advertisement

FAÇA UMA CAMINHADA

Isso pode parecer óbvio para alguns, mas faça algo que você normalmente não faz juntos. Para dizer a verdade, Amanda não é muito ao ar livre. De vez em quando, agendamos uma caminhada que é uma experiência divertida para se ter. Às vezes, pode ser um desafio, então o reforço que você dá à outra pessoa é uma ótima maneira de se conectar como casal. Normalmente, as vistas são tão românticas, especialmente se você a agendar ao pôr do sol.

Advertisement

EXPERIÊNCIA DE PROVA DE VINHO

Não sei o que é as vinícolas, mas as achamos tão românticas! Adoramos ter degustações privadas de vinho em ambientes lindos. Quando viajamos, normalmente reservamos pelo menos 1 dia para conhecer as vinícolas da região. Uma de nossas maneiras favoritas de experimentar foi alugar bicicletas em Hawk’s Bay, Nova Zelândia . Também paramos aleatoriamente em vinícolas que passamos nas estradas durante viagens. Por fim, tenha um em casa! Você pode cobrir garrafas de papel e provar juntas para descobrir o seu favorito. Nós até arranjamos casais para namorar noites com amigos, todo mundo traz uma garrafa e adivinhe o seu favorito. Uma maneira divertida de passar uma noite romântica!

Advertisement

CONFIGURAR A VELA JUNTO

Para quem não tem orçamento, uma experiência de navegação particular é um caminho a percorrer! Honestamente, não podemos pagar essa opção o tempo todo, mas gostamos de reservar excursões para pequenos grupos quando pudermos. Santorini, Grécia, teve a experiência mais incrível navegando na caldeira. Se você estiver navegando com um pequeno grupo, descobrimos que os barcos são geralmente grandes o suficiente para que você possa encontrar uma área isolada para relaxar juntos e continuar se conectando. Cruzeiros ao pôr do sol são fáceis de encontrar em áreas sobre a água. Brindar com uma taça de champanhe enquanto vê o pôr do sol é incrivelmente romântico! Para uma opção de orçamento mais baixo, alugue pedalinhos ou caiaque. Você descobrirá que estar juntos em águas abertas dá tempo para trabalharem juntos para se manterem em movimento e é uma experiência divertida para o casal.

Advertisement

ESCOLHA UM QUARTO COM UMA BANHEIRA DE ASSASSINO

Seja honesto, quantos de vocês tomam banho em casa? Se você é como nós, a resposta é um zero gordo. Nossa banheira é realmente mais um canto decorativo em nosso banheiro. Durante as férias, isso muda totalmente! Dê-nos aquelas roupões de hotel confortáveis ​​e carregue a banheira com bolhas. Algumas propriedades vão até decorar a banheira para uma experiência realmente romântica. Uma das nossas banheiras favoritas estava em nosso quarto no Banyan Tree Mayakoba. Eles tinham vários pacotes de banheira que você poderia obter para uma noite, incluindo pétalas de rosa, esfoliantes, vinho etc. Era um ambiente romântico e algo que certamente não fazemos com muita frequência.

Advertisement

EXPERIMENTE UMA ATIVIDADE DE BOMBA ADRENALINA

Uma maneira de realmente se conectar é experimentar uma nova atividade juntos. Mas não apenas qualquer atividade, verifique se é adrenalina! Descobrimos que os nervos que antecederam a atividade nos ajudam a nos conectar à medida que persuadimos a confiança do outro em fazê-lo. Serei honesto, 99% das vezes é Brian persuadindo Amanda! Depois, há a experiência de realmente fazê-lo e as memórias em que você pode refletir após o término. Uma das maneiras pelas quais fizemos isso foi pular na Devil’s Pool, no topo das Cataratas Vitória. Foi emocionante, para dizer o mínimo, mas uma das nossas experiências favoritas de casal! O próximo da nossa lista é o parapente e Brian está tentando me convencer a praticar paraquedismo, ele tem muito o que fazer!

Advertisement

TENHA UM JANTAR

Você já ouviu falar de um jantar? É algo popular entre os vizinhos que se mudam para a casa de cada pessoa para um novo curso. Comece com um coquetel, a próxima casa é aperitivos, a terceira casa é a principal e a quarta é a sobremesa. Para que uma experiência de casais se conecte, crie seu próprio jantar com restaurantes. Faremos isso enquanto viaja ou em nossa própria cidade, indo a 4 restaurantes diferentes e fazendo um curso em cada um! Um ponto que é ótimo para desfrutar é no Venetian, em Las Vegas . Com uma grande variedade de restaurantes, você pode experimentar vários restaurantes. Também é um tipo diferente de dia de experiência para casais, pulando para vários lugares.

Advertisement


Espero que isso forneça alguma inspiração para a experiência do seu próximo casal. Adoramos compartilhar nossas dicas para nos conectarmos em casal. Compartilhe quaisquer outras atividades que você goste de reavivar o romance nos comentários!

Share This Story

Get our newsletter